×
Ameaças

Suspeito da morte de adolescente liga para mãe e faz ameaças durante velório em Manaus

A mãe da vítima recebeu mensagens e um telefonema com a proposta de encontro

Foto: divulgação

Manaus (AM) – O velório da adolescente Jennifer Vitória Magno Soares, de 15 anos, ocorrido na Travessa Belém, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus, na manhã desta terça-feira (2), foi marcado por ameaças do suspeito da morte da adolescente, o ex -padrasto, Carlos Alberto Paula Soares, de 36 anos.

A vítima foi morta a facadas nesta segunda-feira (1), em uma residência na rua P, comunidade Santa Inês, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital.

Durante a conversa com equipes de reportagem, a mãe de Jennifer, Alessandra Magno, recebeu mensagens do ex-padrasto e um telefonema com a proposta de encontro com ele. O desejo de Carlos seria de se entregar à polícia, na rua Laço do Amor, bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital.

“Ela não vai se encontrar sozinha com esse homem. Provavelmente, ele vai matá-la. Já ameaçou fazer isso e vai matar os ex-sogros, também. Depois, disse que ia tirar a vida dele”, disse um familiar da vítima.

Comoção

Revoltada, a mãe de Jennifer pede que as autoridades tomem uma atitude imediata para capturar o ex-marido. “O que ele fez com a minha filha, não quero que fique impune. Ela amava muito ele como um pai e era uma criança inocente, sem maldade. O Carlos Alberto precisa pagar pelo que fez”, disse aos prantos.

O criminoso coloca a culpa de ter matado a enteada na ex-mulher. Eles viveram juntos por 12 anos e Carlos Alberto, de acordo com familiares, não aceitava o fim do relacionamento e nem que Alessandra tenha outra pessoa.

Os familiares afirmam que a relação paternal entre o ex-padrasto e Jennifer era muito forte. Tanto, que a jovem continuava a frequentar a casa dele, onde viveu com a mãe dela por 12 anos.

Polícia

Segundo o Delegado Cristiano Castilho, titular do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a vítima, além de ter sido morta com 9 facadas, foi encontrada seminua.

“Aparentemente não podemos ser levianos de afirmar que houve violência sexual, mas ela estava com a parte debaixo despida. O suposto autor confirmou pra mãe da vítima que ela era a culpada da tragédia porque é um casal recém separado e talvez tenha feito isso por vingança”, afirmou o delegado, na ocasião. Enquanto isso, Carlos Alberto de Paula segue foragido.

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Comoção e revolta marcam velório de adolescente morta a facadas em Manaus

Adolescente é morta a facadas e padrasto é suspeito em Manaus

Criança é atacada e morta por onça no Pará

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *