×
Prisão por tráfico

Traficante é preso com tablete de droga e arma no Campos Sales

Para chegar ao traficante, os policiais receberam uma denúncia informando que ele estava vendendo drogas na rua Praia Canoa Quebrada

Um homem de 26 anos foi preso pela equipe da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) com drogas e armas, no Campos Sales, bairro Tarumã, na zona Leste de Manaus, na noite de segunda-feira (31).

Para chegar ao traficante, os policiais receberam uma denúncia informando que um homem estava vendendo drogas na rua Praia Canoa Quebrada. Durante a abordagem, os PMs encontraram uma pistola 940 na cintura do suspeito.

Ao ser indagado pelos policiais sobre a presença de materiais ilícitos, ele levou a equipe até a casa onde morava. No local foram apreendidos um tablete de oxi, um carregador de pistola, três munições ponto 40 não deflagradas e uma balança de precisão.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

O homem irá responder pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele deve passar por audiência de custódia onde ficará à disposição da Justiça. Ele não tinha antecedentes criminais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.