Presidente Figueiredo (AM) – Um homem identificado como Warikisom Junior Andres Magalhães, de 23 anos, foi assassinado com golpes de foice na noite desta terça-feira (19), na comunidade Abonari, em Presidente Figueiredo, região metropolitana de Manaus.
De acordo com informações de testemunhas, o crime aconteceu no local em que vítima e assassino trabalhavam em uma empresa de implantação de linhas de transmissões. Na ocasião do fato, a vítima teria se atrasado para ir jantar e o suspeito iniciou uma discussão por não querer esperá-lo. Na sequência, o homem se armou com uma foice e desferiu vários golpes no pescoço de Warikisom.
Os colegas de trabalho ainda teriam tentado conter o assassino, mas ele os ameaçou com a mesma arma que usou para golpear o amigo até que ele estivesse sem vida. Após o crime, o suspeito tentou correr para dentro de uma mata, mas foi preso horas depois.
Para a Polícia Militar (PM), o homem contou que matou Warikisom por ter sido ameaçado por ele em outra ocasião. O assassinato ainda continua sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas.
O corpo da vítima foi trazido para a sede do Instituto Médico Legal (IML) em Manaus.
Leia mais:
Manaus é tomada por fumaça e preocupa população; veja imagens
VÍDEO: Banheiro que Chico usou para trair Luísa Sonza está interditado
Artistas de Manaus podem inscrever projetos culturais após lançamento de novos editais
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱