Manaus (AM) – Um bebê de apenas 30 dias foi encontrado morto, na terça-feira (21), dentro de um quitinete em uma estância no bairro Redenção, na Zona Centro-Oeste de Manaus.
De acordo com os vizinhos, a criança passou horas chorando copiosamente dentro do imóvel. Porém, ninguém conseguia ter acesso ao local para saber o que se passava.
Alguns deles chegaram a bater na porta por várias vezes chamando os pais do bebê, mas ninguém abriu. Com receio da criança ter sido deixada sozinha no imóvel, os vizinhos acionaram a polícia, mas nenhuma viatura foi ao endereço.
Foi somente no início da noite, que uma jovem que ajudava a cuidar do bebê conseguiu fazer contato com a mãe, mas a mulher já saiu com a criança morta nos braços.
Com a ajuda de uma vizinha, ela chegou a levar o recém-nascido para o SPA do bairro, mas o menino já estava morto quando chegou à unidade. Os pais devem ser ouvidos pela polícia e o caso investigado.
Leia mais:
Marido joga óleo quente em esposa após não conseguir dinheiro para apostar em jogos
Polícia procura informações sobre jovens desaparecidos em Manaus
Cadelas desnutridas são resgatadas após serem abandonadas em casa no Tarumã
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱