Manaus (AM) – O Porto de Manaus foi cenário de uma verdadeira cena de filme de ação. Três criminosos, em um carro em alta velocidade, caíram no Rio Negro durante uma perseguição policial na madrugada desta terça-feira (22). O veículo, que foi roubado de um motorista de aplicativo, foi encontrado.
O carro, usado durante a fuga, foi roubado na tarde de segunda-feira (21), do motorista de aplicativo Elias Oliveira. A vítima contou que foi acionada por uma mulher para uma corrida no bairro Terra Nova com destino ao Nova Cidade. Ao chegar no local, além da jovem, dois homens entraram no carro.
Quando estavam próximos ao local de destino, os criminosos anunciaram o assalto e mandaram o motorista ir para o banco do passageiro. Durante a troca de condutor, a vítima conseguiu fugir e acionou a polícia.
O que Elias não imaginava era que horas depois receberia a notícia de que o seu carro ia ser avistado ultrapassando a orla e caindo no Rio Negro. Segundo o motorista, ele recebeu uma ligação de policiais, por volta de 0h, informando que estavam em uma perseguição atrás dos criminosos e que durante a fuga, eles ultrapassaram uma rampa e o carro tinha caído no rio.
“Eu fiz um BO [Boletim de Ocorrência], aí a polícia começou a correr atrás. Quando foi 0h, policiais me ligaram e falaram que a perseguição terminou no porto da Ceasa, que o carro tinha caído no rio. Eles estavam em alta velocidade, ultrapassaram a rampa e caíram no rio. Uma verdadeira cena de filme”, revelou o motorista de aplicativo.
O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) esteve no local e estava em busca dos criminosos e do veículo. Informações apontam que um conseguiu fugir nadando e não há informações dos outros dois. A porta do carro estava aberta.
Leia mais:
Jovem é perseguido e executado a tiros na Compensa; veja
Criminosos capotam carro durante perseguição policial na Cidade Nova
Dona de bar é baleada acidentalmente e jovem é morto enquanto fugia em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱