Rio de Janeiro (RJ) – O Amazonas FC volta do Rio de Janeiro com desvantagem mínima no confronto pela terceira fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (1º), a Onça-pintada perdeu por 1 a 0 para o Flamengo, no Maracanã, no primeiro duelo entre as equipes por uma vaga nas oitavas de final do torneio. Pedro marcou de cabeça. O time amazonense chegou a balançar as redes, ainda no primeiro tempo, com o zagueiro Diogo Silva, mas o gol foi anulado por impedimento.
O segundo duelo entre Amazonas FC e Flamengo será no dia 22 de maio, às 20h30, na Arena da Amazônia. A Onça-pintada precisa ganhar por dois gols de diferença para avançar de forma direta para as oitavas de final. Vitória por um gol de vantagem leva a decisão da vaga para os pênaltis. Antes, os comandados de Adilson Batista entram em campo na segunda-feira (6), para encarar a Ponte Preta, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B, em Campinas (SP).
Após a partida, o técnico Adilson Batista, que esteve à beira do campo apenas pela terceira vez com a camisa da Onça-pintada, valorizou o resultado. O treinador ainda busca sua primeira vitória como comandante do time amazonense.
“Enaltercer o que foi feito. Dar parabéns pelo cumprimento daquilo que foi treinado pelo que foi observado do Flamengo, o grande time que tem. Respeitando, encurtando, tirando linha de passe, diminuindo os espaços. Acho que, dentro da nossa proposta, cumprimos e muito bem. Tenho que parabenizar aquilo que foi feito. Só tenho que enaltecer eles”,
disse o técnico Adilson Batista após a partida.
Leia mais
Contra Flamengo, Amazonas FC recoloca o futebol amazonense no Maracanã após 24 anos
Gabigol está liberado para jogar pelo Flamengo um dia antes do duelo contra o Amazonas FC
Amazonas FC x Flamengo: Onça-pintada inicia venda de ingressos de forma online; confira valores
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱