O integrante do “Bonde dos Mauricinhos”, identificado como Marcos Vinicius, prestou depoimento no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em Manaus, na manhã desta segunda-feira (2).
Marcos Vinicius compareceu à delegacia junto ao seus advogados para prestar esclarecimentos sobre seu envolvimento com o grupo que ganhou notoriedade ao cometer atos de vandalismo em Manaus.
O delegado Cícero Túlio não deu detalhes sobre o que foi dito por Marcos, assim como os advogados que não comentaram sobre a situação.
Na última quarta-feira (27), outros dois suspeitos de integrarem o grupo também prestaram depoimento para a polícia pela primeira vez.
Há mais de um mês, o grupo viralizou ao ser flagrado efetuando disparos de arma de fogo para o alto, ateando fogo em locais públicos, danificando alguns comércios e perturbando moradores de rua.
“A princípio seriam sete crimes, desde explosão qualificada, incêndio qualificado, associação criminosa, porte de arma de fogo, corrupção de menores, disparo de fogo e acredito que tem mais uns crimes”, afirmou o delegado em outra oportunidade.
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱