O corpo de uma mulher identificada como Alessandra Ramos da Silva, de 26 anos, foi encontrado na noite desta segunda-feira (2) em uma área de mata na rodovia AM-352, em Manacapuru, no interior do Amazonas. A mulher estava desaparecida há três dias.
Segundo a polícia, moradores da região notaram um forte odor, o que os levou até o local onde o corpo de Alessandra foi encontrado. A polícia foi acionada e isolou a área para a remoção do corpo, que já apresentava sinais de decomposição.
A PM suspeita que a mulher tenha sido torturada e executada por traficantes locais, em razão dos furtos que ela cometia para sustentar seu vício em drogas. Alessandra já havia sido agredida em outras ocasiões por envolvimento com o tráfico.
Com passagens pela polícia por roubo e tentativa de latrocínio, Alessandra também foi apreendida por furtos quando tinha apenas 15 anos. O caso foi registrado na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, que investiga agora a identificação dos responsáveis pelo crime.
*Com informações g1
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱