Um ônibus do transporte público caiu em um buraco na manhã desta terça-feira (25) na comunidade do Mutirão, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. O acidente aconteceu na esquina da Rua Ibicaré com a Penetração IV.

O motorista não viu o buraco porque ele estava coberto por uma caixa de papelão, que supostamente servia como sinalização improvisada. A roda traseira do ônibus ficou presa no buraco, impedindo que o veículo continuasse trafegando.

Não há informações confirmando se havia passageiros no ônibus no momento do incidente. Até o momento, não foram registrados feridos. O caso foi registrado em vídeo e circulou em grupos de mensagens.

Moradores da região reclamam da falta de manutenção das vias, onde buracos são frequentes e muitas vezes sinalizados de forma precária pelos próprios moradores.

VEJA VÍDEO

Leia mais:

Micro-ônibus cai em buraco em rua alagada pela chuva na Zona Leste de Manaus; VÍDEO