A filha de 4 anos do cantor Eduardo de Souza Oliveira, conhecido como “Dubarranco”, está internada em estado grave após ter sido baleada junto com o pai dentro do carro da família, nas proximidades do CSU do Parque 10, na Zona Centro-Sul de Manaus, no último sábado (9).

Segundo informações, após encerrar um show em um bar na Rua do Comércio, no Parque 10, o cantor foi buscado pela esposa e pela filha. O Boletim de Ocorrência destaca que os atiradores chegaram em uma motocicleta de cor branca e efetuaram diversos disparos contra o carro da vítima, atingindo o homem nas mãos e braços e a criança no tórax.

Ambos foram conduzidos a uma unidade hospitalar da cidade para receberem atendimento médico. O homem passou por procedimento cirúrgico e a criança permanece em estado grave. Também presente no carro, o músico Yuri Uchôa não sofreu ferimentos.

A Polícia Civil do Amazonas informou, por meio de nota, que o caso será transferido para o 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), unidade próxima ao local do fato, e que um Inquérito Policial (IP) será instaurado para apurar as circunstâncias. Portanto, no momento, mais informações não podem ser repassadas.

Leia mais: Vídeo mostra PM sendo baleado no pescoço durante abordagem; veja