O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) reforça que os 10 mil novos contemplados no segundo ciclo do projeto CNH Social devem realizar o agendamento até 29 de setembro para iniciar a entrega da documentação. A lista com os nomes já está disponível no site detrancidadao.am.gov.br.

O projeto CNH Social, integrante do programa Detran Cidadão, oferece habilitação gratuita para pessoas de baixa renda. O novo chamamento contempla 7 mil inscritos no interior do estado e 3 mil na capital.

O diretor-presidente do Detran-AM, David Fernandes, destaca que o projeto beneficia milhares de amazonenses. “Procure seu nome no site do Detran Cidadão e fique atento ao prazo de entrega da documentação e ao início das aulas de legislação”, reforçou.

Em Manaus, os contemplados devem entregar os documentos presencialmente na sede do Detran-AM, na avenida Mário Ypiranga, 2.884, Parque 10 de Novembro, mediante agendamento prévio pelo site detran.am.gov.br.

No interior, a entrega será até 30 de setembro. Os contemplados devem comparecer ao Posto de Atendimento Descentralizado (PAD) ou ao Centro de Formação de Condutores (CFC) do município para agendar o atendimento. São contemplados todos os 61 municípios do Amazonas.

Os documentos exigidos incluem: RG, CPF, comprovante de residência recente, título de eleitor, comprovante de quitação eleitoral, comprovante de renda, duas fotos 3×4 (exceto onde há captura de imagem) e declaração de hipossuficiência econômica.

Leia mais:

CNH Social convoca cinco mil pessoas no interior do Amazonas