Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas foram enviadas para prestar socorro às vítimas do naufrágio registrado na tarde desta sexta-feira (13), na região do Encontro das Águas, em Manaus.

Segundo a corporação, cerca de 25 bombeiros, com o apoio de três lanchas e oito viaturas, atuam diretamente nas buscas e no resgate dos passageiros. A operação conta ainda com suporte de uma lancha da Polícia Militar e uma ambulância do Samu.

Base de apoio foi montada na Ceasa

Para agilizar o atendimento, uma base operacional foi instalada no Porto da Ceasa, que passou a funcionar como ponto estratégico de apoio às equipes de resgate.

De acordo com os Bombeiros, a ocorrência segue em andamento e novas informações devem ser divulgadas após a conclusão dos trabalhos.

VEJA VÍDEO

Leia mais:

VÍDEO: Bebê de 5 dias sobrevive a naufrágio no Encontro das Águas após ser colocado em cooler

VÍDEO: Lancha com vários passageiros naufraga no Encontro das Águas, em Manaus