O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado com os pés amarrados e a calça arriada em um terreno baldio no Distrito Industrial I, zona Sul de Manaus. O caso foi registrado no fim da manhã desta sexta-feira (27/03), na avenida Matrinxã, ao lado de uma empresa.

Trabalhadores da área acionaram a polícia após sentirem um forte odor vindo do matagal. Ao chegar ao local, as equipes encontraram o cadáver já em avançado estado de decomposição, o que indica que a morte pode ter ocorrido há alguns dias.

Devido ao estado do corpo, não foi possível identificar, de imediato, marcas visíveis de violência. Mesmo assim, a posição em que a vítima foi deixada e o local onde o corpo foi abandonado reforçam a hipótese de execução ou até de tentativa de ocultação de crime sexual.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame que deve apontar a causa da morte.

Veja vídeo:

Leia mais

Prazo do Refis Amazonas encerra em março; veja como aderir

Bolsonaro deixa hospital e seguirá em prisão domiciliar