câncer de mama

Por que outubro é o mês cor-de-rosa?
Opinião

Por que outubro é o mês cor-de-rosa?

O câncer de mama é o segundo câncer mais incidente no Brasil depois do de pele
Outubro rosa - 03/10/2022 às 15:16
Webconferência discute prevenção e tratamento do câncer de mama em Manaus
A webconferência visa contribuir para a educação permanente dos servidores municipais de saúde
Aprovação - 10/08/2022 às 20:50
Projeto cria programa de acompanhamento de pacientes de câncer de mama
Programa dá mais agilidade no atendimento, diagnóstico e tratamento
Aprovação - 29/03/2022 às 20:40
Senado aprova medidas para prevenir câncer em mulheres
Proposta garante a realização dos exames citopatológicos do colo uterino, mamográficos e de colonoscopia a todas as mulheres
WhatsApp