meio ambiente

David participa de lançamento do programa de fortalecimento das capacidades sustentáveis na região amazônica
MEIO AMBIENTE

David participa de lançamento do programa de fortalecimento das capacidades sustentáveis na região amazônica

O objetivo é trabalhar com agentes públicos e educar e incentivar os atores do mercado a projetar construções sustentáveis
MEIO AMBIENTE - 19/07/2022 às 12:39
Guia orienta como obter recursos para unidades de conservação
Livreto está na página do Ministério do Meio Ambiente na internet
retrocesso - 19/06/2022 às 13:24
Indicadores econômicos retrocedem 30 anos no Brasil, alertam especialistas
Indicadores econômicos e sociais regridem a níveis do passado e colocam em xeque o desenvolvimento futuro do país
Levantamento - 18/06/2022 às 13:14
Amazônia perdeu mais de 2 mil campos de futebol por dia em 2022, aponta Imazon
De acordo com o monitoramento do Imazon, o Amazonas teve o maior aumento de desmatamento durante o mês de maio
MEIO AMBIENTE - 13/06/2022 às 10:25
Ipaam encerra Semana do Meio Ambiente com oficina de Inscrição e Retificação do CAR
Instituto recebeu um total de 1.350 participantes nas oficinas oferecidas nesse período
MEIO AMBIENTE - 10/06/2022 às 14:33
Palestra encerra programação da semana do Meio Ambiente em Manaus
O objetivo da palestra foi de criar pensamento crítico sobre o futuro do planeta
Dia Mundial do Meio Ambiente - 05/06/2022 às 11:00
“O meio ambiente é de suma importância para a Atem”, diz superintendente da empresa
O superintendente de Operações da Atem e responsável pela área de SMS, Francisco Nobre Souza, fala sobre as atividades do grupo no Dia Mundial do Meio Ambiente
Meio Ambiente - 05/06/2022 às 09:30
Impactos da degradação ambiental atinge três milhões de pessoas, alerta a ONU
Celebrado neste domingo (5), o Dia Mundial do Meio Ambiente tem como objetivo a proteção da atmosfera, e da diversidade de vida no planeta
Presidente da Aleam - 05/06/2022 às 08:23
Leis em favor do meio ambiente e do consumo consciente
Amazonas é o segundo do país entre os Estados que mais desperdiçam água potável, com 68% de desperdício, segundo o Sistema Nacional de Informações sobre Saneamento
WhatsApp