Manaus (AM) – Um homem identificado como Abraão Mota Nunes, de 23 anos, morreu após trocar tiros com os policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), na madrugada desta quinta-feira (6), no beco da Bomba, no bairro Educandos, zona Sul da capital.
De acordo com informações da polícia, a guarnição recebeu uma denúncia anônima relatando que no beco da Bomba estava ocorrendo um tiroteio por conta da guerra do tráfico de drogas.
Ao chegar no local, a equipe foi recebida a tiros pelos criminosos. Os policiais reagiram e, durante o tiroteio, Abraão foi atingido pelos disparos.
Ainda conforme as autoridades, o homem foi socorrido pela equipe policial e levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul. Porém, morreu na unidade hospitalar.
O corpo do homem foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia, posteriormente foi entregue aos familiares para os procedimentos fúnebres.
“Por das 2h10, os policiais militares comunicaram a morte por intervenção de agente de segurança pública, momento em que foram atender uma ocorrência em razão de denúncia e foram recebidos a
tiros por indivíduos armados. As autoridades declararam, ainda, que conduziram o indivíduo alvejado ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) 28 de Agosto, onde foi a óbito”, detalha o relatório do Ciops.
Leia mais:
Três criminosos morrem após troca de tiros com a polícia no AM
“Marreco” é morto durante troca de tiros com a polícia em Maués (AM)
Grupo criminoso sofre acidente após troca de tiros com a polícia em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱