×
série a

Focado na final da Copa do Brasil, Fla joga com reservas contra o Cuiabá

Cuiabá luta para não cair para a Segundona do Brasileirão, já o Fla só pensa no título da Copa do Brasil

O Cuiabá recebe o Flamengo na noite deste sábado (8), na Arena Pantanal, pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Em 17º lugar na tabela, os donos da casa precisam ganhar para deixar a zona de rebaixamento (Z4). Já os visitantes cariocas, na quinta posição, estão com a cabeça na final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, na próxima quarta-feira (12). O duelo em Cuiabá, a partir das 18h (horário de Manaus).
O Dourado vive a tensão na luta contra a zona de rebaixamento. No momento, o time mato-grossense soma 30 pontos conquistados, um a menos que o Coritiba, primeiro fora do Z4.
Para o técnico português António Oliveira o Cuiabá terá pela frente o melhor clube do Brasil no que diz respeito à parte individual.
“Não há vencedores nem vencidos antecipados, porque senão não valeria a pena jogar pra mim. Individualmente é a melhor equipe disparada desta Liga [campeonato], Vamos olhar como se o próximo fosse o jogo mais importante”, disse o treinador durante coletiva.
Já para o time carioca, o duelo tem um peso bem menor. Sem chances de conquistar o título do Brasileirão, os titulares sequer estarão na capital mato-grossense. Ao todo 11 jogadores permanecerão no Rio de Janeiro, junto com o técnico Dorival Júnior, se preparando para o jogo de ida da final da Copa do Brasil em São Paulo. Quem comandará o Rubro-Negro à beira do gramado na Arena Pantanal será Lucas Silvestre, auxiliar técnico e filho de Dorival.
A única exceção é o goleiro Santos, que deve começar jogando neste sábado (8). Além das finais da Copa do Brasil, o Flamengo tem outra decisão este mês, a final da Copa Libertadores da América, em 29 de outubro.

*Com informações da Agência Brasil

Leia mais:

Rafaela Silva conquista medalha de ouro no Mundial de Judô, após suspensão por doping

Ranking da Fifa mostra seleção brasileira na liderança

Brasil bate Porto Rico em dia inspirado de Carol no Mundial de Vôlei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *