Manaus (AM) – Moradores do ramal Água Branca 2, localizado no KM 35 da AM 010, encontraram um corpo carbonizado na tarde de quarta-feira (12). Conforme o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), trata-se de Alef Passos da Silva, 27 anos.
A irmã de Alef registrou o Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), às 17h05, e informou que o irmão estava desaparecido desde quinta-feira (6), por volta das 16h.
Conforme a polícia, a mulher ainda relatou que Alef era usuário de drogas e estava sendo ameaçado por conta de dívidas decorrentes do tráfico.
Após a perícia no corpo, a equipe constatou que ele foi torturado e queimado vivo, de acordo com informações da família da vítima. O cadáver também tinha várias perfurações. O Instituto Médico Legal (IML) vai realizar exames para identificar se as perfurações são de arma de fogo ou faca.
A Delegacia de Homicídios investiga o assassinato.
Leia mais:
Em Maraã, polícia prende homem que atingiu dois cães com golpes de terçado
Família liga para denunciar foragido da Justiça à polícia na Zona Leste
Assaltantes são presos com armas e carro roubado durante cerco policial na ZL
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱