Manaus (AM) – Wellington Lima Félix, 28 anos, foi executado com vários tiros, a maioria na cabeça. O crime aconteceu na rua São Judas Tadeu, bairro Colônia Santo Antônio, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações preliminares, a vítima estava caminhando quando foi abordado por pistoleiros que efetuaram mais de 10 tiros. Wellington não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Por se tratar de uma área considerada vermelha, por conta da intensa disputa do tráfico de drogas, moradores não repassaram mais detalhes da ocorrência, conforme a Polícia Militar.

“O local é considerado uma área vermelha devido ao tráfico. Então, com isso, as pessoas temem falar qualquer coisa. Só falaram que ouviram mais de 10 tiros, porém sem detalhes dos autores”, disse um policial da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Outro crime foi registrado na Zona Norte da cidade, na madrugada desta quinta-feira (13). Raimundo Monteiro de Souza, 29 anos, foi morto a tiros na rua Internacional, no bairro Cidade de Deus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a mãe de Raimundo relatou que desconhece a motivação do assassinato.

Os crimes serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia mais:

Em Maraã, polícia prende homem que atingiu dois cães com golpes de terçado

Família liga para denunciar foragido da Justiça à polícia na Zona Leste

Policiais encontram 350 kg de drogas enterrados em ilha de Novo Airão