Manaus (AM) – A violência que assola a capital amazonense também se estende para os municípios da zona metropolitana e faz vítimas. Vítor Serrão Tavares, conhecido como “Vitinho”, de 16 anos, foi morto a tiros na rua Tocantins, bairro Alto, no município de Iranduba, na noite de quarta-feira (12), por volta das 23h36.
Conforme informações do irmão de Vitor seu estava na frente da casa que morava quando avistou três criminosos em uma motocicleta e correu para o quintal. Os pistoleiros invadiram a casa, perguntaram pelo rapaz e reviraram todo o imóvel.
Eles seguiram para o quintal e encontraram Vitinho, em seguida, efetuaram os disparos e fugiram. A família não informou se o rapaz estava sendo ameaçado de morte e se estava envolvido com o tráfico de drogas. Entretanto, pelas características do crime, a polícia não descarta que a motivação seja um acerto de contas.
O crime será investigado pela equipe da Polícia Civil do município.
Iranduba vem registrado vários crimes nos últimos meses e a maioria por conta do tráfico de drogas, que cresceu bastante na cidade com a chegada de braços de facções criminosas.
Leia mais:
Família liga para denunciar foragido da Justiça à polícia na Zona Leste
Policiais encontram 350 kg de drogas enterrados em ilha de Novo Airão
Assaltantes são presos com armas e carro roubado durante cerco policial na ZL
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱