Manaus (AM) – Um homem identificado apenas como Stanley, de 29 anos, foi executado com mais de 10 tiros, na tarde deste sábado (29). O crime ocorreu no beco Prosperidade, no bairro Compensa 2, na zona Oeste da capital.
De acordo com informações preliminares, Stanley estava no rip rap quando foi surpreendido por dois homens não identificados, que chegaram no local a pé. A dupla sacou as armas e efetuaram diversos tiros contra o homem. Após a ação criminosa eles fugiram do local.
Uma guarnição policial esteve presente onde isolou a área em que o corpo ficou jogado, os agentes acionaram os órgãos competentes para realizar os procedimentos de investigação.
A Perícia Criminal constatou que Stanley foi executado com 12 disparos entre o peito e o pescoço. Após a perícia, o corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Devido às características do crime a polícia não descarta que a motivação da execução esteja relacionada a acerto de contas pelo tráfico de drogas na região. Porém, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.
Leia mais:
Suspeito de envolvimento na tortura e execução de jovem é preso em Manaus
Violência: um é morto com tiro no rosto no Centro e outro com nove tiros no Cidade de Deus
Amazonas conta com rede de proteção às mulheres vítimas de violência doméstica e familiar
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱