Manaus (AM) – Uma empresa de seguros foi assaltada, na noite desta sexta-feira (11), na avenida Constantino Nery, Chapada, Zona Centro-Oeste de Manaus. Um homem se passou por funcionário de uma empresa que fica ao lado e fez dez pessoas de reféns.
“Graças a Deus, estamos todos bem, apesar de termos sido reféns. Chegamos a pedir socorro diversas vezes, mas não tivemos retorno”, disse uma gerente do local, que não quis ser identificada. Segundo ela, o homem entrou no local pedindo um copo d’água.
A gerente disse ainda que todos ainda foram ameaçados de morte pelo homem. “Após ele fazer o primeiro anúncio de assalto, nos levou para o salão de vendas e pegou os celulares. Fomos deitados na copa, com a arma apontada contra nós. Se tomássemos qualquer ação, ele nos mataria. Acreditamos que tinha alguém fora do prédio sendo olheiro para esse assaltante”, afirmou.
Os funcionários disseram que passaram mais de duas horas pedindo socorro e não houve retorno imediato das autoridades. Ninguém ficou ferido e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).
Leia mais:
Sargento da PM morre após ser baleado durante assalto no bairro São José
Segurança é executado a tiros em quitinete no Nossa Senhora das Graças
Funcionário de obra é baleado durante assalto no Tarumã
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱