Manaus (AM) – Um homem identificado como Bruno Pacheco Lopes, de 30 anos, foi executado a tiros na noite de domingo (13), na rua Rio Solimões, bairro Alto Iranduba, no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).
De acordo com informações dos policiais militares da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a vítima estava próximo da residência que morava quando foi surpreendida pelos criminosos, que efetuaram os tiros. Após os disparos, os suspeitos fugiram sem serem identificados.
Ainda de acordo com as autoridades, no crime foi utilizado uma pistola 9 milímetros. Seis cápsulas deflagradas foram encontradas perto do corpo. Devido às características, a polícia não descarta que a motivação do crime seja acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas.
O corpo da vítima foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Manaus, onde passou por exames de necropsia e depois foi liberado aos familiares. O caso será investigado pela 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba.
Leia mais:
Dupla é presa por roubar caminhão de sorvete achando que era cerveja, em Iranduba
Operação em Iranduba prende quatro por roubo, tráfico de drogas e organização criminosa
Pedreiro é assassinado e corpo é encontrado pelo pai em Iranduba
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱