Manaus (AM)- Kzam Matos Martins, de 31 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (22), acusado por crimes praticados contra mulheres, na capital. A prisão ocorreu na rua Carajuru, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.
De acordo com as informações, a prisão ocorreu por meio das equipes do 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP) que deflagraram a Operação ‘Parede Verde’ resultando no cumprimento de mandado de prisão preventiva contra o Kzam.
“A dificuldade para encontrar suspeito era porque ele alternava as residências onde se escondia, mas um fato fez mudar tudo. Ele prestou depoimento para a Justiça em uma audiência virtual, e percebemos no fundo do video tinha uma parede verde, então sabíamos que a casa provavelmente tinha uma cor chamativa, e assim o localizamos”, explicou o delegado Torquato Mozer.
O homem passou a ser investigado após o mesmo agredir fisicamente uma jovem de 22 anos, que se recusou a manter relações afetivas com ele.
Além desta jovem, outras vítimas se dirigiram à delegacia onde relataram que também foram agredidas após se recusaram a ter uma troca afetiva com Kzam.
O acusado vai responder por crimes de natureza sexual, física e psicológica contra mulheres. A Polícia Civil acredita que a quantidade de vítimas pode aumentar após a prisão do suspeito.
Edição Web: Bruna Oliveira
Leia mais:
Militar do Exército é executado com 16 tiros em Manaus
Entregador é executado com 14 tiros
Polícia Civil alerta para golpes na Black Friday
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱