×
Assassinato

Homem é morto a tiros e a facadas e depois jogado em igarapé no Jorge Teixeira

Foi necessário a atuação do Corpo de Bombeiros para remover o cadáver do igarapé, pois estava em uma área de difícil acesso

Manaus (AM) – O corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado dentro de um igarapé localizado na rua 3 Rios, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste da capital amazonense. O homem foi morto com arma de fogo e arma branca.

De acordo com informações dos policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 7h, moradores passavam pelo local a caminho do trabalho e avistaram o corpo no igarapé, imediatamente acionaram a polícia.

Foi necessário a atuação do Corpo de Bombeiros para remover o cadáver do igarapé, pois estava em uma área de difícil acesso. Após a remoção, os peritos do Departamento de Polícia Técnica-Científica (DPTC) realizaram os trabalhos.

De acordo com os peritos, o homem foi morto com seis tiros, sendo quatro na perna, um no glúteo e uma nas costas. Além disso, ele foi atingido com 17 golpes de arma branca, um no supercílio, a maioria no abdômen, tórax, e pescoço.

O homem tinha uma tatuagem no antebraço direito escrito “Deus”, no dorso direito tinha um coração, e o nome Layla Sofia no antebraço direito. Ele trajava apenas uma bermuda na cor preta, segundo os peritos tinha entre 20 e 30 anos.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, posteriormente estará à disposição de familiares para reconhecimento. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o assassinato.

Leia mais:

Corpo com marcas de tortura é encontrado jogado no ramal do Brasileirinho

Cantor foi morto a tiros e teve corpo jogado no rio, afirma a polícia

“Galo Cego” sobrevive a duas tentativas de homicídio e é morto na terceira no AM

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *