Um homem, de 26 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso por lesão corporal no âmbito da violência doméstica e incêndio qualificado contra a esposa e a filha na tarde de domingo em Brasilândia, Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Com informações de Campo Grande News.
De acordo com informações, o homem trancou a esposa e a filha, que é uma bebê, dentro do quarto, e ateou fogo na casa. A motivação do crime e o estado de saúde das vítimas não foram divulgados.
Segundo o boletim de ocorrência, o casal havia brigado e o homem agrediu a esposa. Eles estariam em outro imóvel próximo e o autor saiu afirmando que atearia fogo na casa. Minutos depois, ele retornou ao local onde a mulher estava, avisou que a residência estava em chamas e que ela poderia “ir lá ver”.
Moradores tentaram conter as chamas com auxílio de um caminhão-pipa da prefeitura. O imóvel foi destruído e imagens mostram a proporção das chamas. Vizinhos detiveram o homem até a polícia chegar. Perícia e Polícia Civil estiveram no local.
Veja vídeo:
Leia mais:
Grávida de 9 meses é morta a pauladas pelo marido no interior do AM
Homens são procurados por feminicídios de ex-companheiras, em Manaus
Homem é preso por tentativa de feminicídio após agredir a ex violentamente, em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱