×
Parque 10

Mulher é executada com 17 tiros após ter casa invadida por pistoleiros em Manaus

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi motivado após a vítima ter ido cobrar uma dívida na casa de uma outra mulher que não teria gostado.

Divulgação

Uma mulher identificada como Paloma Caroline Rebouças Barbosa, de 27 anos, foi executada na madrugada desta quarta-feira (1º) após ter a casa invadida por pistoleiros, em Manaus. A mãe dela ficou ferida ao tentar protegê-la. O crime aconteceu na Rua Miako, bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-sul.

De acordo com a Polícia Militar, a motivação do assassinato foi uma dívida que Paloma e a irmã, Suen Meire, foram cobrar de uma mulher identificada como Emanuela Gomes.

Meire, que sobreviveu ao atentado, contou aos policiais militares que Emanuela não teria gostado de ter sido cobrada e levou os pistoleiros até a casa de sua família.

As vítimas estavam dormindo quando três homens armados invadiram o imóvel atrás de Paloma e Meire. Elas foram retiradas de dentro da residência, junto com a mãe, e sofreram agressões no terreno.

Divulgação

Ainda segundo a polícia, para se defender, Paloma entrou em luta corporal com um dos suspeitos, quando recebeu os primeiros disparos. A mãe dela tentou intervir e também foi ferida com um tiro na perna esquerda. Já Suen Meire conseguiu fugir.

Policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou a morte de Paloma, com 17 tiros, e socorreu a mãe dela, que foi levada ao Hospital 28 de Agosto.

A 23ª Cicom conseguiu o documento de identificação de Emanuela, mas até o momento não foi informado se ela já havia sido presa. Os pistoleiros ainda não foram identificados e seguem foragidos.

O corpo de Paloma foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia mais

Mulher foi amordaçada, torturada e morta a facadas em Manaus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *