Manaus (AM) — Grupo de nove pessoas foi preso, na tarde de segunda-feira (6), acusado de tráfico de drogas e ameaça a moradores do bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus.
De acordo com a polícia, o grupo, formado por oito homens e uma mulher, foram detidos após denúncias anônimas dos moradores do bairro da Zona Leste. Das nove pessoas que foram presas, sete foram identificadas como: Caio de Souza Rocha, Lucas Tadeu Marques Mendonça, João Marques da Silva Neto, Tiago Albuquerque da Silva, Valdeir Souza Pinto, Felipe Pereira da Silva e Roseane Oliveira Monteiro.
Conforme à polícia, os moradores eram constantemente ameaçados pelo grupo, que ainda usava imagens de câmeras de segurança do bairro para saberem quando a polícia deflagrava alguma operação na área.
Com o grupo foram apreendidos ainda 900 gramas de entorpecentes, dinheiro, uma motocicleta, e uma arma de fogo caseira. Investigação preliminares apontaram que Roseane recebia os pagamentos das vendas dos entorpecentes.
Os nove suspeitos foram apresentados na 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e, após os transmites legais, ficarão à disposição da Justiça.
Leia mais:
VÍDEO: funcionário público é morto a tiros dentro de lanchonete em Coari, no AM
Execução no Jorge Teixeira: jovens são mortos a tiros em Manaus
Em Manaus, quadrilha é presa por suspeita de envolvimento em execução de mulher; vídeos
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱