Coari (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), procura por Kemerson de Souza Araújo, de 30 anos, suspeito de executar o funcionário público, Renan Gil Viana, que tinha 32 anos. O crime ocorreu domingo (5), por volta das 22h, em uma lanchonete naquele município.
A execução foi filmada por câmera de segurança do estabelecimento. Kemerson havia se entregado à policia acompanhado por um advogado na segunda-feira, mas foi liberado para responder em liberdade. Renan levou três disparos de arma de fogo. A vítima foi socorrida e levada ao ao hospital do município, mas não resistiu.
O delegado José Barradas, titular da unidade policial, pede que quem possuir informações sobre a localização do suspeito entre em contato pelo número (92) 98100-0184, disque-denúncia da DIP de Coari, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será preservada.
Leia mais:
Suspeito de executar homem em lanchonete de Coari diz que crime foi motivado por ciúmes
VÍDEO: Suspeito de executar funcionário público em lanchonete se entrega à polícia, em Coari
VÍDEO: funcionário público é morto a tiros dentro de lanchonete em Coari, no AM
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱