Um jovem identificado como Manoel Eduardo de Brito, de 20 anos, foi torturado e morto com, pelo menos, oito tiros na região da cabeça, na noite desta quarta-feira (8). A vítima foi encontrada com as mãos amarradas, na rua Ribeiro Couto, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.
Segundo informações da Policia Militar, o jovem havia sido sequestrado e torturado. Após sofrer as agressões, ele foi arrastando e executado na localidade.
O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) foi acionado para realizar o procedimento de perícia e constatou o corpo da vítima foi encontrado amarrado, com oito perfurações de arma de fogo. A equipe também encontrou oito estojos de calibre 9mm no local do fato.
O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima. A autoria e motivação devem ser investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Leia mais
Homem é morto a tiros dentro de carro no Santo Agostinho, em Manaus
VÍDEO: funcionário público é morto a tiros dentro de lanchonete em Coari, no AM
Casal é morto com mais de 10 tiros na Zona Centro-Sul de Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱