Um jovem identificado como Gustavo Silva Araújo, de 17 anos, conhecido como “Neguinho” foi morto com tiro na cabeça, na tarde de segunda-feira (13), durante uma briga entre facções criminosas, na rua Quintino Bocaiúva, bairro Centro, Zona Sul de Manaus. Um outro homem identificado como Carlos Vitor Serrão Almeida, de 23 anos, foi preso durante a ação criminosa.
Segundo informações dos policiais da 24° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), eles estavam em patrulhamento de rotina no Centro de Manaus quando encontraram Carlos Vitor com uma arma de fogo, o suspeito confessou que participou de um tiroteio e que seu parceiro foi baleado indicando o local a onde a vítima estava.
Chegando ao local informado, os agentes encontraram “Neguinho” ferido com um tiro na cabeça. Ele ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste da capital, mas chegou morto na unidade de saúde.
A polícia também encontrou várias porções de entorpecentes, uma balança de precisão e armas de fogo. Carlos Vitor foi preso e o material foi apreendido e encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.
Leia mais:
Homem é morto a tiros enquanto passeava com o cachorro, em Manaus
Morador de rua é morto com facada no peito após se envolver em briga no Centro de Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱