×
Latrocínio

Mototaxista é morto a tiros em ponto de trabalho em Manaus

Vítima estava em um ponto de mototaxi quando foi surpreendida por criminosos

Foto: Divulgação

O mototaxista Lenilson Moraes Vieira, de 43 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (28), no ponto onde ele trabalhava, localizado na Avenida Autaz Mirim, bairro Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, Lenilson foi surpreendido por criminosos armados que se aproximaram e dispararam várias vezes contra ele. A vítima ainda tentou correr, porém foi alcançado e atingido com mais disparos. 

Conforme o Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC), o mototaxista foi atingido com três tiros na cabeça e um no tórax. A vítima ainda foi levada ao Hospital e Pronto-socorro Platão Araújo, mas chegou morta na unidade de saúde.

Ainda segundo a polícia, o celular de Lenilson foi levado pelos assassinos. O caso foi registrado, inicialmente, como latrocínio pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

O corpo do mototaxista foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia mais

VÍDEO: homem é morto com 14 tiros durante transmissão de jogo de futebol em Manaus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *