Um crime bárbaro chocou moradores da rua Rio Amatari, no bairro São José, na Zona Leste de Manaus. Um homem, até o momento não identificado, foi morto e teve o coração arrancado na tarde desta segunda-feira (15).
De acordo com a polícia, após receber uma denúncia anônima, a equipe foi até o local indicado pelo denunciante, conhecido como campo do “Borrachão”, onde encontrou o homem com os pés amarrados em uma árvore, amordaçado e com fios e panos no pescoço.
A equipe de perícia da Polícia Civil constatou que o homem teve o coração arrancado, possivelmente, por facão.
Conforme o depoimento de moradores da região à Polícia Militar, a área onde o corpo foi encontrado, costuma servir de espaço para inúmeros crimes, dentre eles execuções, como acertos de contas. O local também é frequentado por usuários de drogas.
O corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necrópsia.
O bárbaro crime será investigado Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que já trabalha com a hipótese de o crime ser um acerto de contas.
Assista:
Leia mais
Homem é morto a tiros ao sair para comprar pão no Petrópolis, em Manaus
Dono de escola de futebol é preso suspeito de estuprar alunas, em Parintins
Dois foragidos de delegacia e comparsa são mortos após confronto com a polícia no AM
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱