Raimundo Nonato da Silva Mascarenhas, de 72 anos, foi morto a facadas durante uma briga na noite desta terça-feira (16), na rua Alenquer, no bairro Grande Vitória, na Zona Leste de Manaus.
De acordo com a Polícia Militar, o idoso não era morador do endereço onde aconteceu a confusão, ele era trabalhava como caseiro de uma das casas na região e tinha o costume de sair para beber na rua com com pessoas da vizinhança.
Ainda segundo a polícia, não há informação sobre o motivo que levou Raimundo a se envolver na briga com o suspeito. Eles bebiam juntos, quando houve um desentendimento e a vítima foi golpeada com facadas na região do tórax.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, mas ao chegar no local a vítima já estava morta.
Os moradores que testemunharam o caso relataram que o suspeito não identificado fugiu e se escondeu em umas residência no mesmo bairro. Horas depois ele foi capturado pela equipe da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
O corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML). O suspeito foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Leia mais
Adolescente é apreendido por tentativa de homicídio e homofobia após esfaquear homem, em Manaus
Passageiros são baleados e esfaqueados durante assalto a ônibus da linha 652 na Zona Leste
Polícia procura homem por esfaquear outro em flutuante após “bebedeira”, no AM
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱