Janderson Vieira de Souza, conhecido como “Mandioca”, foi preso na última segunda-feira (29), por envolvimento em roubo praticado no dia 2 de março deste ano, em um hotel de selva na região do Lago Acajatuba.
De acordo com o delegado Rafael Allemand, o homem foi conduzido à delegacia por policiais militares que o reconheceram circulando em via pública, no bairro Correnteza. Na ocasião, os policiais civis cumpriram o mandado de prisão preventiva em seu nome.
O delegado também informou que o autor confessou ter participado ativamente no roubo ao hotel de selva, ocasião em que subtraiu vários pertences das vítimas. Entre os objetos estão celulares, jóias, dinheiro em espécie, espingardas e embarcações.
Janderson também confirmou a participação dos demais envolvidos que foram investigados e presos durante a operação da Polícia Civil do Amazonas e Polícia Militar do Amazonas. Wanderson Vieira de Souza, conhecido como “Manchinha”, é o último envolvido no roubo ao hotel de selva que está sendo procurado.
Leia mais
Denúncia ao 181 da SSP-AM resulta em prisão de foragido da Justiça no conjunto Mundo Novo
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱