Manaus (AM) – Conforme o levantamento mais recente da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Amazonas (Ademi-AM), mais da metade dos apartamentos vendidos em Manaus são de padrão econômico, sendo o Parque Mosaico o segundo lugar mais procurado na capital por esses consumidores.
O dado, que compreende os três primeiros meses do ano, mostra que das vendas registradas, 620 foram do padrão econômico, 530 nos demais padrões verticais, 333 em unidades horizontais e 7 unidades comerciais.
Já em relação à localização, os bairros que representaram juntos 75,1% das unidades vendidas no primeiro trimestre, foram: Ponta Negra (386); Parque Mosaico (170); Santa Etelvina (154); Tarumã (128); Colônia Terra Nova (104); e Cidade Nova (94).
Vista das Oliveiras
Para atender diretamente essa categoria de produto, o MRV acaba de lançar em Manaus o empreendimento “Vista das Oliveiras”, localizado no segundo local mais procurado para quem compra um novo apartamento em Manaus: o Parque Mosaico, primeiro bairro totalmente planejado da cidade.
“A comodidade da localização faz toda a diferença para quem está buscando um apartamento dessa categoria. O Parque Mosaico está próximo a supermercados, escolas, unidades de saúde, academias, balneários e um fácil acesso ao aeroporto. Além disso, conta com uma infraestrutura completa para quem está buscando uma mudança em sua qualidade de vida”,
afirmou o gestor comercial da MRV no Amazonas, Victor Lopes.
O Vista das Oliveiras conta com dois tipos de apartamentos, sendo ambos com dois quartos, mudando apenas no tamanho das unidades, que variam de 38,4 ou 42,4m².
Além disso, o empreendimento conta com salão de festas, playground, pet place, gazebo, espaço gourmet, piscinas adulto e infantil.
O empreendimento já está disponível para venda e mais informações podem ser obtida diretamente na loja da MRV em Manaus, localizada na avenida Desembargador João Machado, nº 6705 A.
*Com informações da assessoria
Leia mais:
Empresas devem tornar ambiente mais inclusivo para pessoas LGBTQIA+, diz gerente de ONG
Americanas e FAS ampliam oferta de cursos de biodiversidade para transformar comunidades amazônicas
Acordo Mercosul-UE inibe indústria brasileira, alertam especialistas
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱