Um homem identificado como Otávio Miranda de Lima, 21 anos, mais conhecido como “Garrafa”, foi morto a tiros na rua General Carneiro, beco São Luiz, bairro São Francisco, Zona Sul, durante a tarde de quinta-feira (20).
De acordo com testemunhas, os moradores ouviram disparos de arma de fogo e quando saíram de suas casas, encontraram o jovem morto no chão, com um recado ao lado do corpo: “Morri porque sou olheiro do Coquinho, que eu fique de exemplo pra todos que tão fechado com ele, vejo vocês no inferno. Até breve Coquinho”.
O pai de Otávio disse que ouviu os disparos, mas que não conseguiu identificar quem atirou em seu filho. Ainda segundo o familiar, “Garrafa” estava sendo ameaçado por uma pessoa identificada como “Tio Éder”, que atua no Beco Mossoró.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da vítima no local. O corpo foi recolhido e encaminhado à sede do Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Leia mais
Cabeça é encontrada dentro de mochila e criminosos deixam recado
Jovem é morto a tiros e facção deixa recado em Manaus
Em Manaus, corpo de homem é encontrado crivado de balas e com recado
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱