Manaus (AM) – O adolescente Lucas Leandro Colares, de 15 anos, que foi assassinado a tiros durante a noite de quarta-feira (16), na rua Santa Rosa de Lima, bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus, foi morto por engano, segundo a família.
Segundo os agentes da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava sentada em uma calçada próxima a sua residência, quando suspeitos em um carro se aproximaram e efetuaram disparos contra a vítima, que morreu na hora. A família informou que Lucas não tem envolvimento com o crime organizado.
Os parentes afirmaram Lucas possui semelhanças físicas com um primo, que não foi identificado, e esse familiar possui envolvimento com o tráfico de drogas na zona leste. A linha de investigação aponta os atiradores estavam procurando o primo de Lucas.
O corpo do adolescente foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Leia mais
Menino de 15 anos é assassinado a tiros em rua na Zona Leste de Manaus
Homem suspeito de matar o pai é assassinado a tiros por justiceiros
Corpo de homem é achado com tiro no peito dentro de casa em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱