Manaquiri (AM) – Um homem, identificado como Janisson Costa Medeiros, de 21 anos, foi morto a facadas após defender sua irmã em uma briga com ex-cunhado, no bairro Areal, município de Manaquiri, no interior do Amazonas. O caso ocorreu na quarta-feira (23).
Segundo a polícia, o casal estava separado há quase seis meses, mas o suspeito insistia em manter contato com a mulher. No dia do crime, o homem foi até a casa da família da vítima e pediu para usar o celular da ex, porém ele iniciou uma confusão porque percebeu que o aparelho estava bloqueado com senha.
Com o casal discutindo, Janisson tentou interferir na briga e foi confrontado pelo ex-cunhado. A vítima foi até a cozinha, pegou uma faca e partiu para a luta corporal com o ex-cunhado. Porém, ele acabou levando uma paulada na cabeça e foi desarmado. Em seguida, o suspeito cravou a faca no peito do homem.
Janisson chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito fugiu após o crime e ainda não foi localizado. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.
Leia mais:
Idoso é morto a facadas após briga com ‘amigo’ de bebedeira em Manaus
Adolescente de 14 anos é morto com tiro e facadas durante briga de facções em Manaus
‘Neguinho’ é morto com tiro na cabeça durante briga de facção no Centro de Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱