Coari (AM) – Seis pessoas foram presas e um adolescente de 17 anos foi apreendido, nesta terça-feira (19), suspeitos de integrarem a facção criminosa “Comando Vermelho” (CV) no município de Coari (363 quilômetros de Manaus). Com o grupo, a polícia encontrou aparelhos celulares sem procedência, drogas e animais silvestres.
Conforme investigações, o grupo é suspeito de receber armas de Manaus para usar em confronto com criminosos rivais. Por volta das 5h, a polícia deflagrou a “Operação Coari Mais Segura VI” e os agentes foram à casa dos suspeitos para cumprir os mandados de busca e apreensão.
Durante a ação, foram apreendidos 24 celulares; porções de entorpecentes; além de um pano com várias joias. Os suspeitos foram identificados como sendo: Saida Araújo de Souza, 40 anos; Raimunda Dantas de Araújo, 77 anos; Manoel Bastos Cavalcante, 39 anos; Riele Araújo de Souza, 21 anos; Ranger Montalvão Torres, 27 anos; Wesley Montalvão Cavalcante, 25 anos; e um adolescente de 17 anos.
Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de Coari, junto com o material apreendido, para procedimentos legais.
Leia mais:
Homem condenado por estelionato é preso na zona sul de Manaus
VÍDEO: gerente de restaurante agride motoboy e revolta categoria em Manaus
Homens são presos após serem flagrados vendendo drogas em cima de laje, em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱