Manaus (AM) – Uma mulher identificada como Elizandra Leal Simões, de 42 anos, mais conhecida como “Nêga”, foi assassinada a tiros na tarde desta quarta-feira (20), no Beco Mauá, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.
Segundo as informações preliminares repassadas pela polícia, a vítima estava andando em direção a sua residência, quando suspeitos armados se aproximaram e atiraram contra a mulher. “Nêga” foi atingida com 14 disparos.
Após o crime, os atiradores fugiram. Os vizinhos de Elizandra ordenaram que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levasse a vítima para o Serviço de Pronto-Atendimento do Coroado, mesmo que “Nêga” já estivesse morta.
Elizandra é irmã de Erick Leal Simões, o “CD”, que segundo a polícia, é chefe do tráfico no bairro do Coroado. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Leia mais:
Esposa grávida de traficante do CV é executada dentro de condomínio em Manaus
Procurado pela Interpol, peruano é preso por tráfico de drogas, em Manaus
Dupla com drogas e caderno de controle do tráfico é presa no interior do Amazonas
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱