Um jovem de 19 anos foi preso nesta quarta-feira (27), suspeito de ter matado o próprio irmão, de 7 anos, na região do Jardim Ângela, na zona sul de São Paulo. O corpo da criança estava esquartejado, já em decomposição, debaixo da cama do próprio suspeito de cometer o crime.
Policiais do 100º DP (Jardim Herculano) que efetuaram a prisão afirmam que investigavam o desaparecimento da criança desde terça-feira (26). Ao chegar à casa, sentiram um cheiro bastante forte vindo de um dos quartos. Eles pediram aos pais dos irmãos para verificar o local e, durante a vistoria, encontraram o saco preto com pedaços do corpo do menino, chamado Caio.
O suspeito foi interrogado e, segundo os policiais civis, confessou ter matado o próprio irmão. Segundo os policiais, o rapaz não demonstrou arrependimento e teria dito que cometeu o crime apenas porque queria matar alguém.
No local, os investigadores encontraram também um facão que teria sido usado no crime. No início da noite desta quarta, a Polícia Civil ainda buscava mais informações sobre o ocorrido.
*Com informações do Metrópoles
Leia mais
VÍDEO: live mostra momento em que três irmãos são executados por homens encapuzados
Irmãos ficam feridos após ataque violento de pitbull
Irmãos gêmeos são presos por vender drogas na Zona Norte de Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱