×
Crueldade

VÍDEO: mesmo sem reagir, cobrador de ônibus é morto com um tiro na cabeça em assalto

Após o assassinato, os autores fugiram do local e são procurados pela polícia

Reprodução: Divulgação

Câmeras de segurança do ônibus da Viação Pioneira, no Distrito Federal, registraram a ação dos criminosos que mataram o cobrador de ônibus Ariel Santos Marques, de 26 anos, com um tiro na cabeça, durante a noite de segunda-feira (2).

O vídeo mostra o momento em que o trio entra no transporte coletivo, anuncia o assalto, aponta arma contra o cobrador e atira nele. A ação dura menos de dois minutos.

Mesmo sem reagir ao assalto, Ariel Santos foi morto após entregar o dinheiro do caixa e o seu celular para os autores.

O crime aconteceu na DF-001, no Recanto das Emas, enquanto o veículo estava em movimento. Após o assassinato, os autores fugiram do local e são procurados pela polícia.

Existe a suspeita de que o atirador seja menor de idade, segundo relato de testemunhas. As imagens das câmeras de segurança do ônibus foram encaminhadas à Polícia Civil do DF para elucidação do crime e possível identificação dos autores. O latrocínio é investigado pela 27ª DP (Recanto das Emas).

*Com informações do Metrópoles

Leia mais

Trabalhador leva tiro ao reagir a assalto na Zona Norte de Manaus

VÍDEO: ladrão leva surra após passageiros de ônibus reagirem a assalto

Homem é baleado ao reagir assalto em Lan House, na Zona Norte de Manaus

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Comentários:

  1. a polícia tem que matar 20 mil bandidos por ano, em 2022 houve 1229 latrocínios, ou seja 1229 pessoas inocentes foram mortas por ladrões, mas a mídia defensora de bandido não divulga isso porque a verdade dói

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *