Barreirinha (AM) – Um homem de 42 anos foi preso na quinta-feira (5), por descumprir a medida protetiva de urgência no âmbito da violência doméstica em favor de sua ex-companheira, de 31 anos, no município de Barreirinha, no interior do Amazonas.
Segundo os policiais, a mulher tinha uma medida protetiva de urgência contra o homem, após ele a ter agredido fisicamente com tapas e socos, no dia 30 de abril deste ano. Na ocasião, ele também ameaçou de morte a mulher e os filhos dela.
“Quase dois meses depois, no dia 11 de junho, o homem em estado de embriaguez, procurou novamente a mulher, e foi até a casa dela. Ele tentou invadir o imóvel e proferiu novas ameaças contra ela, assim, descumprindo a ordem judicial”,
informaram.
Tendo em vista a periculosidade em relação à segurança da vítima, foi representada à Justiça pela prisão preventiva dele, e o mandado foi decretado pela Comarca de Barreirinha.
O indivíduo foi indiciado por descumprimento de medida protetiva de urgência, no âmbito da violência doméstica, e ficará à disposição da Justiça.
*Com informações da assessoria
Leia mais
Mãe que ameaçou filha de 7 anos estuprada por padastro é presa após descumprir medida protetiva
Homem descumpre medida protetiva e é preso em Manacapuru
Homem é preso por descumprir medida protetiva e ainda furtar R$100 da bolsa da ex, em Parintins
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱