Três homens morreram após uma bebedeira em um bar localizado no povoado Buriti Cumprido, Zona Rural de Inhuma, município a 250 km ao Sul de Teresina. De acordo com informações, os três eram amigos.
A Polícia Civil do Piauí abriu um inquérito para investigar a morte do trio. Uma das linhas de investigação é de que eles foram vítimas de envenenamento.
As vítimas foram identificadas como Manoel Sousa da Silva, de 34 anos, e Valdion de Lima Santos, de 35 anos. O terceiro foi Francisco José da Silva Soares, de 32 anos, que também estava no bar e foi internado em estado grave, mas não resistiu e faleceu ainda durante na manhã de domingo (15).
O delegado Maycon Braga informou que, após ingerirem bebida alcoólica, Valdion de Lima Santos morreu no estabelecimento, a princípio, por infarto. As outras duas vítimas, Manoel Sousa e Francisco José, sofreram acidentes de motocicleta, e ambos faleceram.
Francisco José sobreviveu ao acidente e foi encaminhado a uma unidade de saúde em Inhuma e, em seguida, transferido ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, mas faleceu no domingo (15), vítima de traumatismo craniano.
Segundo o delegado, há a possibilidade de que as três mortes, tanto o infarto como os acidentes de moto, tenham acontecido porque as vítimas sofreram intoxicação. Amostras de sangue e de urina das três vítimas foram coletadas e devem passar por exames periciais toxicológicos.
“Pode ter sido uma triste coincidência ou eles podem ter tido uma intoxicação. As testemunhas foram intimadas e a bebida ingerida por eles foi apreendida”, afirmou o delegado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade informou que os três amigos ficaram mais de 24 horas ingerindo bebida alcoólica.
Com informações do g1*
Leia também:
Criança com obsessão por bruxaria quase matou avós queimados; entenda
Homem é preso por morte de rival em barbearia no Coroado, em Manaus
Sesc Amazonas abre inscrições para Circuito de Corridas
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱