O jornalista Godofredo Brito denunciou, através de rede social, que sofreu uma tentativa de homicídio nesta segunda-feira (23), na cidade de Cocal no interior do Piauí. Ele acusa o vereador Carlão (PT), de tentar esfaqueá-lo. Em vídeo divulgado no Instagram, o jornalista aparece ensanguentado e detalha o ocorrido:
“Houve uma tentativa de homicídio por parte do vereador do PT, Carlão, lá em Campestre. Como eu havia falado para vocês, denúncia que aquele calçamento é irregular. Havíamos prometido que íamos retornar para mostrar que estava cheio de irregularidades, faltando inclusive a placa da obra. Chegando lá nos deparamos com o Carlão em cima de uma caminhonete descarregando uma carrada de cimento. Na hora que ele viu que era eu, abriu a porta do carro e tentou me esfaquear”.
O jornalista foi até a delegacia da cidade para registrar boletim de ocorrência. O vereador Carlão é aliado do atual prefeito da cidade de Cocal e do deputado estadual Rubens Vieira.
*Com informações do PCA
Leia mais:
PT culpa “milícia bolsonarista” por ataques no Rio de Janeiro
Comunidades isoladas recebem mais de 500 toneladas de alimento
Abin envia há 6 meses a Moraes e PF dados sobre software espião usado sob Bolsonaro
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱