O policial militar Albino Ferreira Ferro Neto, de 38 anos, foi executado após uma discussão por conta de uma vaga de estacionamento em um supermercado. O crime ocorreu na manhã de domingo (5), na Zona Oeste de Recife. Segundo informações um policial civil é suspeito do crime.
Conforme as informações, o PM foi manobrar para estacionar em uma vaga, quando um policial civil acabou entrando na vaga. Em seguida, os motoristas desceram do carro e tiveram uma breve discussão até o momento em que o policial civil puxou uma arma de fogo e atirou contra a vítima.
As câmeras de segurança do local mostram que, durante a discussão, o PM e o assassino entraram em luta corporal. Albino Ferreira foi socorrido e encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu.
A Polícia Militar (PM) foi acionada até o estabelecimento. A arma do crime foi recolhida pela perícia e passará por exames.
O caso foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O autor dos tiros já se apresentou ao DHPP e um inquérito foi instaurado para investigar o caso.
Confira o vídeo:
Leia mais:
Polícia Federal prende suspeitos de planejar atos terroristas no Brasil
Mulher é presa por abandonar pai idoso e fazer empréstimo de R$ 20 mil em seu nome
Dupla envolvida na morte de “Porcelana da Compensa” é presa em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱