×
Assassinato

Servidor do TCE-AM, primo de Yara Lins é assassinado em saída de restaurante

Motivação do crime ainda não foi esclarecida

Foto: Reprodução

Manaus (AM) – Erwin Rommel Godinho Rodrigues, de 54 anos, foi morto a tiros na saída de um restaurante localizado na avenida Santos Dumont, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, durante o sábado (11). A vítima era advogado, servidor do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) e primo da conselheira Yara Lins.

Testemunhas informaram à polícia que um carro modelo Gol aguardava a vítima do lado de fora do estabelecimento, e assim que Erwin saiu do local, foi alvejado com pelo menos seis tiros.

O servidor foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto para receber atendimento médico, mas devido a gravidade dos ferimentos, acabou morrendo. Erwin era pai de um casal de filhos.

A Comissão de Direitos e Prerrogativas informou que a polícia já iniciou o processo de investigação do caso. O caso será conduzido pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Primo de Erwin, o deputado estadual Fausto Júnior publicou uma nota de pesar em suas redes sociais lamentando o ocorrido.

Um dos filhos confirmou a morte a morte do pai e relatou que ele era um homem bom. Erwin deixa um casal de filhos. O crime com todas as características de execução deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja o vídeo:

O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) também emitiu uma nota de pesar referente a morte de conselheiro Érico Xavier.

Confira a nota:

Foto: Reprodução

Leia mais

VÍDEO: Homem morto a tiros na rotatória do bairro Nova Cidade em Manaus é identificado

Vídeo: homem é morto por dez suspeitos enquanto jantava com família em Manaus

Briga de casal termina com marido morto com pedaço de vidro cravado no peito em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *