O corpo de Andryw Kalleb Imal Lobato, de 18 anos, foi encontrado em um avançado estado de decomposição na tarde desta segunda-feira (20), em uma área de mata localizada no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.
Andryw estava desaparecido desde a última quinta-feira (16) quando saiu para jogar bola em um campo próximo ao local em que foi encontrado morto. A família do jovem acusa a polícia de assassinato, pois segundo eles, os policiais militares chegaram atirando na área, e por conta disso, a vítima e outras pessoas que estavam no campo correram assustados; desde o episódio, Lobato não foi mais visto.
O corpo da vítima foi encontrado por um primo que sentiu o forte odor vindo da área de mata. Andryw estava com um saco plástico preso na cabeça, em avançado estado de decomposição. Revoltados, familiares e amigos da vítima fizeram uma manifestação nas proximidades.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para atender a ocorrência. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Leia mais
Polícia busca informações para encontrar homens desaparecidos em Manaus
Adolescente é morto por homem que flertou com a namorada dele em Manaus
Homem é encontrado morto na entrada de sítio em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱