Iranduba (AM) – Um jovem de 18 anos, foi preso, após confessar a polícia, que matou uma mulher grávida de quatro meses com 21 anos, e um adolescente de 17 anos por vingança, no bairro Novo Amanhecer, no município de Iranduba (a 27 quilômetros a sudoeste de Manaus). De acordo com a polícia, as mortes aconteceram em outubro deste ano após as vítimas terem denunciado crimes que o suspeito teria cometido.
Segundo o delegado que acompanha o caso, Raul Augusto Neto, a mulher que estava grávida de quatro meses foi morta no dia 3 de outubro, e o adolescente no dia 30 do mesmo mês.
Em depoimento, o jovem confessou que matou a mulher grávida com três disparos de arma de fogo e disse que cometeu o crime pois a vítima teria denunciado ele para à polícia.
Ainda conforme o delegado, sobre o segundo crime, o suspeito teria matado o adolescente pois a vítima seria um informante da polícia e teria denunciado a morte da mulher grávida. O adolescente e o suspeito faziam parte do mesmo grupo criminoso.
O jovem foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva e responderá pelos homicídios.
Leia mais:
Suspeito de roubar celular de pedestre é preso na Zona Leste de Manaus
Israel e Hamas estendem cessar-fogo por mais 2 dias
‘X-salada’ foge algemado do IML em Manaus enquanto esperava exame
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱